quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Metas de 2012

No final do ano passado, fiz a Lista do que eu quero para 2012, e agora, no final desse ano, vamos ver o que eu consegui fazer:


  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Começar a fazer curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Terminar de tirar a carteira de motorista e motociclista;
  • Conhecer novos lugares;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Ir nos shows das bandas que eu curto;
  • Assistir filmes, ouvir músicas, ler livros;
  • Ir mais no cinema e no teatro;
  • Fazer parte de alguma ONG;
  • Fazer curso de fotografia;
  • Demonstrar mais amor para meu Pai, minha Mãe, e minha Família;
  • Ser mais amigo dos verdadeiros, e ser menos amigo dos falsos;
  • Sempre que possível ajudar as pessoas que eu amo;
  • Ir frequentemente a igreja e sempre ser grato a Deus;
  • Continuar vivendo minha vida intensamente;
  • Quero uma namorada.
Apenas dezessete coisas escritas na lista, porém mentalmente foram muito mais. Sobre coisas que não constam nessa lista, consegui realizar bastante, e falhei em bastante também.

Fazendo diferente do post do ano passado, vou comentar cada item dessa lista. Nesse ano, sai de um emprego que eu não gostava do que fazia, e arrumei outro emprego, que não gostava muito do que eu fazia, porém, estava gostando de trabalhar nele, mas me demitiram. Como fiquei cinco meses desempregado, e quatro meses quase saindo do emprego, não deu para fazer o meu tão sonhado curso de inglês na Cultura Inglesa. Terminei de tirar minha carta de carro, mas cancelei a de moto, pois não era prioridade e eu precisava logo da de carro. Conheci muitos lugares novos e bastante pessoas novas também. Fui em todos os shows possíveis da Fresno, e das bandas que eu curto também. Filmes, músicas e livros, muito presente nesse ano, livro não tanto quanto eu gostaria. Esse foi o ano que mais fui no cinema, mas infelizmente não fui nenhuma vez nesse ano ao teatro. Não fiz parte de nenhuma ONG. Não fiz o curso de fotografia. Não sei dizer ao certo, mas acho que demonstrei mais amor para todos que amo. E assim, acho que concordo que fui mais amigo dos verdadeiros, e menos dos falsos. E também, acho que aonde eu pude, ajudei as pessoas que amo. Fui na igreja uma vez apenas esse ano, se não estou enganado. Mas cada vez menos vejo tanta necessidade em ir para igreja, o importante é ser grato a Deus por tudo, e eu sou muito grato a Ele. Estou vivendo minha vida intensamente! E sobre namoradas, foi deixando de ser uma coisa que eu quero tanto a ponto de estar em uma lista. E não consegui nenhuma namorada. No ano todo, apenas uma menina que quis namorar, e em poucos meses conhecendo ela, mudei de ideia.

Então, é isso. Vejam que a maioria das coisas da lista está em verde, ou seja, consegui realizar! Então, conselho rápido pra mim e pra vocês: Corram atrás do que vocês querem e não desista quando perceber que será difícil conseguir. Na maioria das vezes, o que é fácil, não tem valor nenhum. Agora o que é difícil, sempre tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário