segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lista do que eu quero para 2013

Esperar não é o certo, devemos sempre correr atrás do que queremos, e é isso que eu vou fazer!

É muito fácil fazer uma lista com as coisas que a gente que que aconteça em um ano novo. Pode até ser que esqueçamos de colocar algumas coisas que queremos, e que coloquemos coisas que não queremos tanto assim. O fato é que colocar isso em palavras é muito fácil. E como todo ano faço, coloco em palavras, mas só revejo a lista no final do ano, para ver o que consegui fazer. Mas estou muito ambicioso para esse ano de 2013, e não só quero essas coisas, como vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance ou até mesmo fora do meu alcance - não fugindo dos meus princípios - para conseguir realizar cada item dessa lista, cada item que não está nessa lista porque achei melhor não colocar, ou porque não lembrei. Farei tudo que eu quiser fazer! Me empenhar 100% para fazer essas coisas é pouco, vou me empenhar 1000%.

Chegou a hora - ou melhor, já passou da hora - de ser maior que as muralhas!

2013 será o meu ano! Não porque as coisas que eu quero virão até mim, e sim porque eu vou até elas, enfrentar com toda força qualquer obstáculo que venha aparecer no meu caminho!

Eis a lista do que eu quero para 2013:
  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Começar a fazer curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Tirar a habilitação de motocicleta;
  • Fazer cursos relacionados a tecnologia;
  • Começar a fazer academia;
  • Conhecer novos lugares;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Ir nos shows das bandas que eu curto;
  • Viajar de avião, não importa pra onde;
  • Viajar para Porto Alegre;
  • Ser mais amigo dos meus amigos;
  • Colocar sorrisos nos rostos das pessoas que amo;
  • Ir mais no cinema e no teatro;
  • Assistir filmes, ouvir músicas, ler livros;
  • Fazer parte de uma ONG;
  • Começar a ter refeições mais saudáveis e reguladas;
  • Ser sempre grato a Deus;
Óbvio que não lembrei de tudo, e não coloquei tudo que lembrei, mas esses são os itens. E abaixo, o item MÁXIMO e mais essencial, que será o que vou fazer nos 365 dias desse novo ano:
  • SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário