segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!

Eu, Renato de Andrade, desejo a todos os leitores do Renato Feelings, Renato's Diary, News Fresno, um ano novo repleto de realizações! Que todos tenham muita força, disposição e vontade de vencer!

Se tivesse como contabilizar os números de leitores que tenho em tudo que posto, seria um número incrível, até pra mim. Não sei como agradecer as pessoas que leem o que posto, comentam e compartilham. Isso é muito legal. Ver alguém se identificando com um texto meu, elogiando ele pra mim.

Isso só me da mais vontade de continuar escrevendo texto novos em ambos sites/blog.

Em 2013, continuarei atualizando os 3, mas no News Fresno, lançarei muitas coisas novas, e pretendo atualizar o layout dos 3. Talvez comprar domínio para os 3 também.

Esse post, não é para falar sobre novidades, que virão para os 3 blog/sites, e para o eu digital, também. 

Esse post é para desejar aos leitores, aos conhecidos, e principalmente aos amigos e familiares, um feliz ano novo! Com muita saúde, paz e amor!

Que 2013 seja melhor do que 2012 para todos!

Por mais incrível que pareça, minhas publicações não são acessadas apenas do Brasil, são acessadas em mais de 20 países. E até poderia postar "feliz ano novo" em essas línguas, mas tem uma que é a segunda que mais acessa meus conteúdos, que é mundial.

Então...

Happy new year! Happy 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário