quinta-feira, 5 de julho de 2012

O drama do primeiro encontro

Falei um pouco sobre o drama da primeira ligação, mas isso não chega nem perto ao drama do primeiro encontro...

É claro que para ocorrer o primeiro encontro, tem que ter a primeira ligação e muitas outras... E conforme vai ocorrendo as ligações, parece que tudo fica mais fácil. 
Parece, apenas, pois quando finalmente marco o primeiro encontro, parece que tudo fica mais acelerado, parece que vou me encontrar com uma pessoa cem por cento desconhecida...

E começa a passar milhões de pensamentos na minha cabeça... 
O que fazer? O que falar? Será que ela vai gostar de mim? Será que eu vou gostar dela? Será que tudo vai dar certo? Será que vamos nos ver depois desse primeiro encontro?

Sério, rola milhões de pensamentos... Mas não aparece nenhuma resposta para minhas perguntas...

Então, o grande dia vai se aproximando, e a tensão vai aumentando...

Até que chega, enfim, o grande dia!

Geralmente eu começo me preparar no dia anterior, indo dormir mais cedo.

Então, no dia do encontro, me arrumo, e vou...

Nenhum primeiro encontro é igual, e eu não quero e não vou falar de nenhum em especial!
Por falar em especial, todos os primeiros encontros são especiais, independente de qualquer coisa que role ou que não role.

O drama todo só fica nos primeiros segundos... Depois tudo se acalma, tudo fica bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário