sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lista do que eu quero para 2012


Primeiramente, desejo a todos um feliz ano novo, com muita prosperidade! Que todos consigam conquistar suas metas.

Muitas coisas pretendo fazer em 2012, mas minha memória sempre muito boa, não vai deixar eu me lembrar de tudo...

Vamos então para a lista do que eu quero para 2012:

  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Começar a fazer curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Terminar de tirar a carteira de motorista e motociclista;
  • Conhecer novos lugares;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Ir nos shows das bandas que eu curto;
  • Assistir filmes, ouvir músicas, ler livros;
  • Ir mais no cinema e no teatro;
  • Fazer parte de alguma ONG;
  • Fazer curso de fotografia;
  • Demonstrar mais amor para meu Pai, minha Mãe, e minha Família;
  • Ser mais amigo dos verdadeiros, e ser menos amigo dos falsos;
  • Sempre que possível ajudar as pessoas que eu amo;
  • Ir frequentemente a igreja e sempre ser grato a Deus;
  • Continuar vivendo minha vida intensamente;
  • Quero uma namorada.

Menos coisa na lista em relação ao que queria para 2011, mas nem tudo que eu quero para 2012 está escrito aqui, nem tudo eu lembro, nem tudo eu quero divulgar.
Acima de tudo, em 2012, eu quero ser feliz, e fazer feliz aos que me cercam e me fazem feliz, quero ter momentos maravilhosos para lembrar, pessoas para sentir saudades, ou que sempre estejam perto demais para eu amar. Quero que seja melhor que 2011, que seja incrível, inesquecivel.
Eu quero viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário