sábado, 25 de dezembro de 2010

#2010retro

Pra um ano em que eu passei a virada dentro do ônibus, até que ele foi bem mais do que eu esperava.
Pra quem não sabe na virada do dia 31 de dezembro de 2009 às 23:59 para o dia 01 de janeiro de 2010 às 00:00, eu me encontrava dentro do ônibus voltando pra casa, então eu passei a virada do ano novo (velho agora) dentro do ônibus, as primeiras pessoas que eu dei feliz ano novo, eu não as conhecia, foram o cobrador, motorista, e passageiros tão sortudos quanto eu...
É uma longa história o porquê de isso ter acontecido, e então eu não vou dizer, mas quem está muito curioso, me pergunta que eu digo, ou não.
Então fazer uma retrospectiva, de momentos bons e ruins, os momentos que marcaram, e os que eu lembrar...
Não bastando ter passados os primeiros minutos de 2010 dentro de um ônibus, ainda teve mais emoções fortes para o primeiro dia... Não lembro muito a hora que aconteceu, mas lembro que foi dia 1º de janeiro, recebi um ligação da namorada me dizendo uma notícia que ninguém gosta de receber, mas como eu a amava, (amo, talvez) muito eu deixei passar...
Em janeiro acho que só isso que me recordo, e o mês do carnaval chegou, trazendo a volta as aulas junto, mas da escola vou deixar pra falar depois...
No dia que teve os desfiles das escolas de samba aqui em São Bernardo do Campo, eu e o Rafael fomos para o Shopping ABC, fomos no Habib's comemos umas esfirras e eu bebi uma caipirinha super forte, assistimos Premonição 4 em 3D... Por uns probleminhas técnicos, acabamos assistindo muito cedo, e depois de acabado o filme, decidimos então irmos assistir os desfiles, e aconteceu tudo de errado, briguei com a namorada, fiquei bebo, quebrei minha mão dando soco em árvore, vomitei, e mais outras coisas... Mas esse foi o primeiro carnaval que eu não fiquei em casa, eu curti bastante esse dia, apesar de várias coisas ruins que aconteceram...
No começo do ano, começou a ter Esquenta na Pista de Skate, eu colei algumas vezes com o Rafael, tentei sensualizar, e sempre era muito divertido... Fora o dia em que eu encontrei minha namorada lá e não foi como eu imaginava que seria...
E ainda no começo do ano, fiz o meu Twitter, que primeiramente era @ohreeeh, depois foi para @renatoeedaniela e finalmente hoje é @reeenatoandrade... E hoje sou completamente viciado em Twitter.
Esse ano por vários fatores que eu não faço a mínima ideia de quais são, eu comecei a curtir mais rock e instantaneamente parar de gostar de funk, hoje simplesmente eu só curto rock, mas ainda escuto reggae, que é muito bom, e talvez alguns outros estilos...
Comecei a fazer as coisas que tem que fazer para tirar a reservista, demorou muito, mas estou com ela hoje.
Conversas no msn, muitas e muitas, ligações, e códigos, e muitas outras coisas, tudo para comprar uma aliança que hoje não tem mais sentido nenhum e umas das nem se sabe o paradeiro.
Shows foram vários, mas acho que vou contá-los pela ordem, primeiro em abril, no aniversário de Santo André, fomos eu a namorada, Deyse e Jacqueline, chegando lá o Replace acabava de sair do palco, pelo menos eu vi eles e escutei eles cantando 'Ponto de Paz', mas não vi o show, vi o show do Gloria, que foi foda demais, apesar de que eu ainda não curtia muito a música deles, mas foi nesse show que eu comecei a gostar, e estava tendo bate cabeça lá também e eu morrendo de medo de me jogarem pra dentro da roda, apesar de esse dia ter sido muito bom, fora o fato de não ter visto o Replace fazendo o show, teve um momento que eu fiquei muito mal, mas não vou dizer o motivo.
Roles na Pista de Skate, shopping Metrópole, praça, Carrefour, com a namorada, sempre era muito bom...
Festas/Bailes Funks da Equipe da qual faço parte, Família Os 13, fui em várias, e deixei de ir em várias também...
Vários dias pegando ônibus com as criançinhas fazendo bagunça, várias vezes chegando atrasado e saindo cedo no trabalho, várias vezes sem nada o que fazer lá, várias vezes ligando pras pessoas do telefone de lá, e aprendi muitas coisas lá no meu antigo trabalho de estagiário na SEDESC.
Conheci o ex-sogro, ex-sogra, que até hoje os admiro muito...
Mudança de horário no trabalho, para de manhã...
Vezes que eu e o Rafael ficávamos lá na Pista de Skate malhando o corpo...
Meu primeiro dia dos namorados em que eu estava namorando, se bem que ele foi muito chato e não foi do jeito que eu esperava que fosse.
Dormidas fora de casa, na festa de uma prima de um amigo meu, lá em Ribeirão Pires, foram dois dias muito bons. E outras na casa da minha namorada...
Até o meio do ano, foram vários momentos em que eu ficava mega feliz, e super triste, até que no meio do ano eu fiquei triste de vez, pois a namorada citada aí em cima várias vezes terminou comigo...
Assisti Eclipse no cinema, e como estava mal foi bem estranho esse dia, não sei se bom ou se ruim...
Então foram vários dias na deprê, várias mancadas, que eu cometeria de novo eu acho, várias conversas, e várias outras coisas que não quero digitar aqui, rolezinhos no cinema, do shopping Aricanduva, assistir Tropa de Elite 2...
Playland, roles de carro, cinema, Harry Potter e as Relíquias da Morte...
Shows, do NX Zero 3 vezes, do Gloria, Strike, 4Live, Vowe, Planta e Raiz, Locomotrom, Fake Number, Caps Lock, Manu Gavassi, Expresso HG, e da melhor banda do mundo pra mim, Fresno...
Talvez eu tenha esquecido de algum, mas acho que foram esses...
Gravação do clipe Vai Pagar Caro Por Me Conhecer, do Gloria...
Viagem pra Minas Gerais...
Aniversários, compra de cds, de roupas...
Minha primeira festa surpresa...
O último ano na escola, vou sentir muita falta das bagunças, colas, broncas, discussões, faltas...
Duas primeiras entrevistas da minha vida, uma para o Itaú que eu não passei eu acho, já que nunca me ligaram mais, e outra para não sei aonde, que eu ainda não sei se eu passei, e ano que vem vão entrar em contato comigo...
E no finalzinho do ano, a primeira briga com minha melhor amiga, Joelma, e estamos brigados infelizmente.
Também no final do ano, teve o LG Mobile WordCup, que depois dos shows, ficamos até 4:00 esperando a estação abrir, para poder ir embora, lá na Estação da Luz.
Acho que são esses os momentos que eu queria escrever aqui, tem várias coisas que aconteceu e foi muito marcante pra mim, mas que eu simplesmente acho que não devo escrever aqui...

E essa é a parte que eu acho mais importante do texto, a parte que eu vou escreve os nomes de quem eu sou grato esse ano, alguém que entrou na minha vida esse ano, alguém que só passou rápido, ficou pra sempre, na memória e no coração, e se eu esqueci alguém, ou estou sendo totalmente idiota, ou você não era/foi tão importante assim... Vamos lá...
Primeiramente, agradeço a Deus que eu amo muito, por fazer esse ano ser o mais incrível da minha vidinha, em segundo, agradeço meu pai, por tudo em que ele faz parte na minha vida, nas conversas, ajudas, risadas e mais milhares de coisas, hoje eu te admiro muito, e isso tudo graças a você mesmo, você é uma pessoa incrível pra mim, e se hoje posso dizer que sou alguém isso é devido a te ter em minha vida, e melhor, como pai e amigo, te amo muito. Em terceiro agradeço a minha mãe, que apesar de que teve várias coisas pra me decepcionar, eu devo agradecer a você a minha vida inteira, pois você me deu a vida, você sempre quer o meu bem, e devo grande parte do que sou hoje, a você, te amo muito também...
Agora sem escrever junto, vou citar os nomes de quem sou grato...
Joelma, Daniela, Deyse, Keely, Jean, Keely, Rafael, Johnny, Angélica, Tiago, Pin, Renatinho, Renan, Jacqueline, Adriele, Marcos, Daniele, Denise, Loirinho, Danilo, Izaque, Carlinhos, Paulo, Carlos, Thiago, Jé Rodrigues, Jéssica, Renata, Renata, Lana, Roberta, Adres, Rodrigo, Juliana, Jordana, Murilo, Vitória, Renato, Helton, Wellisdarley, Welington, professores que me deram aula esse ano, Augusta, Luiz, Vera, Vera, Valdira, Roberto, Juliana, Caroline, Carolina, Jhow, Jeff, Yancah, Mikaela, Nathy, Aline, Artur, Ewerton, Gabriel, João Vitor, Barbara, Andressa, Paulinho, Lila, Ericão, Gustavo, Negão, Jennifer, Jennifer, Estella, Amanda, Amanda, Clau, Larissa, Larissa, Amanda, Marcelo, Andreia, Edy, Juan, Mi, Elliot, Johnny, Fil, Peres, Angel, Luringa, Mari, Anderson, Mª Emília, Léa, Sônia, Mayara, Anderson, Li, Bianca, Juh, Juliana, Nicole, Rayssa, Baby, Tatiane, Anderson, Daniel, Vampirinho, Jacqueline... Tem vários nomes de pessoas que foram/são muito importantes esse ano, mas são esses que eu lembrei.
De coração mesmo, obrigado à todos que de alguma forma, apareceram na minha vida esse ano.

Um comentário:

  1. carai mlk vc gosta de digitar heim kkkkkk
    VLW PELO 5º COLOCADO AEEE XD É NOIS

    ResponderExcluir